Revelada imagem dos donos do caminhão onde foram encontrados 39 corpos

NOTÍCIAS AO MINUTO – Foi revelada a primeira imagem de Joanna Maher, a proprietária do caminhão, encontrado com 39 cadáveres no interior, em Essex, no Reino Unido, e do marido, Thomas. O casal foi detido nesta sexta-feira pela polícia britânica por relação com o transporte ilegal das 39 pessoas.

As autoridades desconfiam que marido e mulher, ambos de 38 anos, sabiam que o veículo pesado de mercadorias transportava ilegalmente cidadãos chineses e alegadamente, uma mulher de nacionalidade vietnamita, para a Inglaterra.

Joanna Maher e o marido são pais de três filhos, dois rapazes de 18 e 11 anos e uma menina de 15.

De acordo com o Mirror, a dupla será agora acusada de 39 crimes de homicídio doloso e tráfico humano.

Ao ser interrogado, o casal teria garantido que vendeu o caminhão a uma empresa sediada na Irlanda no ano passado, mas as autoridades não conseguiram confirmar esta informação.

O motorista do caminhão, Mo Robinson, de 25 anos, que esteve sob custódia policial desde que os cadáveres foram encontrados, também foi interrogado.

Na quarta-feira, as autoridades encontraram, numa zona industrial de Essex, um caminhão com 39 cadáveres – 31 homens, oito mulheres. O caso continua sendo investigado.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com