Castro Alves: Homem é preso com drogas na Urbis II

Um indivíduo identificado como Erisvaldo Conceição dos Santos, 37 anos, foi preso no inicio da tarde desta terça-feira (29/10), por tráfico de drogas no municio de Castro Alves, no Recôncavo baiano.

Segundo informações, era por volta das 12h quando populares informaram sobre um indivíduo que estaria comercializando drogas no bairro Urbis II, nas proximidades de um mercadinho.

A guarnição então seguiu para o local informado, foi quando o suspeito ao avistar a viatura tentou fugiu pulando alguns muros de residências, mas foi alcançado. Ao efetuar a abordagem, o suspeito resistiu e entrou em luta corporal com os policiais, mas foi contido.

Foi realizado uma varredura nos locais próximos e encontrados dentro de um saco plástico 20 pedras de crack, e 38 trouxas de maconha. Erivaldo foi preso em flagrante, e conduzido para o Hospital local para tratar das escoriações sofridas devido ao suspeito ter caído durante a tentativa de fuga.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com