Bahia joga mal, perde para o Santos e chega à terceira derrota consecutiva

GALÁTICOS ONLINE – Em queda de rendimento na Série A, o Bahia chegou à terceira derrota consecutiva. Nesta quinta-feira (31/10), o Tricolor voltou a jogar mal e foi derrotado por 1 a 0 pelo Santos, na Vila Belmiro.

Carlos Sánchez, de pênalti, marcou o gol da partida. O jogo ainda teve dois gols anulados pelo VAR, de Sasha e Juninho, por impedimento.

Com o revés, o time baiano estacionou nos 41 pontos e ficou na nona colocação, a quatro pontos do G-6. O Esquadrão volta a campo domingo (3), novamente fora de casa, diante do Cruzeiro, no Mineirão.

PRIMEIRO-TEMPO

O Bahia teve a primeira boa chance do jogo. Gilberto recebeu lançamento na área, chutou cruzado e parou na boa defesa de Everson.

Aos 11 minutos, o Santos respondeu. Soteldo dominou bola na área, driblou um marcador e chutou forte. Douglas fez grande defesa.

Seis minutos depois, o Peixe balançou a rede. Marinho cobrou escanteio, Juninho furou e Gustavo Henrique tentou completar. Douglas rebateu e Sasha mandou no gol. Mas, minutos depois, o VAR flagrou impedimento do atacante e anulou.

O Alvinegro chegou com perigo novamente aos 35 minutos. Jorge tentou por cobertura e Douglas, adiantado, conseguiu voltar e espalmar. No rebote, Sasha, sozinho, chutou na rede pelo lado de fora.

Aos 40, Sánchez eu o último susto em Douglas. O meia cobrou falta com força e tirou tinta do travessão.

SEGUNDO-TEMPO

O time baiano voltou para o segundo tempo com uma mudança. Ronaldo entrou na vaga de Gregore.

Logo os seis minutos, Juninho errou saída e a bola sobrou de graça para Marinho. O atacante invadiu a área em velocidade e foi derrubado pelo próprio zagueiro. O árbitro marcou o pênalti e Carlos Sánchez, na cobrança, descolocou Douglas para abrir o placar.

Logo em seguida, Roger Machado fez a segunda alteração na equipe. Ele tirou João Pedro e colocou Marco Antônio.

Aos 19, o Santos quase aumentou. Sasha recebeu passe na área e chutou duas vezes na zaga. Na sobra, Sánchez foi até a linha de fundo e cruzou para trás. Evandro chegou chutando livre, mas isolou.

Três minutos depois, o treinador tricolor tentou a última cartada. Roger sacou Élber para a entrada de Rogério.

E aos 36 minutos, o Esquadrão chegou ao gol. Após cobrança de falta na área, Moisés desviou de cabeça para o meio da área e Juninho pegou e primeira para estufar a rede. Mas, o VAR mais uma vez atuou e apontou impedimento do lateral-esquerdo para anular o gol de empate.

Santos 1 x 0 Bahia
Brasileirão Série A – 29ª rodada

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 31/10/2019
Horário: 19h15
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ). Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ). AVAR: João Batista de Arruda (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
Cartões amarelos: Marinho, Pará, Alison, Jean Mota, Lucas Veríssimo (SAN); Gregore, João Pedro, Ronaldo (BAH)
Gols: Carlos Sánchez (SAN)

Santos
Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Evandro; Soteldo, Marinho (Tailson) e Eduardo Sasha (Jean Mota). Técnico: Jorge Sampaoli.

Bahia
Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore (Ronaldo), Flávio e João Pedro (Marco Antônio); Artur, Élber (Rogério) e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com