Suspeito é baleado em troca de tiros com a polícia em São Félix, arma e drogas foram apreendidos

Um adolescente foi atingido por disparos de arma de fogo, após trocar tiros com guarnição do Peto/Alfa, da 27ª CIPM, na manhã desta quinta-feira (31/10), no município de São Félix, no Recôncavo baiano.

De acordo com informações, era por volta das 11h da manhã, quando a guarnição recebeu denuncia que havia cerca de sete indivíduos armados e praticando assaltos nas imediações da BR 101, no bairro 135, nas proximidades da ponte de Pedra do Cavalo, onde segundo testemunhas acontecem vários assaltos.

A guarnição então seguiu até a localidade onde durante incursão em uma área de pasto, foram avistados os elementos armados, alguns inclusive com mochilas, que passaram a efetuar disparos em direção aos policiais. Houve o revide, e os bandidos fugiram tomando várias direções, inclusive pelo mato.

Foi feita uma varredura no local, onde foram encontrados um revolver calibre 22, com 3 munições deflagradas e duas intactas, e uma pochete com vários pinos de cocaína. Dando continuidade, foi encontrado o adolescente baleado, onde o mesmo foi socorrido e encaminhado para o Hospital de São Félix. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com