Homem preso com drogas na Rua da Jurema em Cruz das Almas

Um homem foi preso por policiais do 1º PEL, suspeito de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (01/11), na Rua da Jurema, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

Segundo informações, a guarnição passava pela rua acima citada, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, que apontava um aparelho celular em direção a viatura, dando a entender que estaria fotografando ou gravando um áudio.

Desconfiados, os policiais perguntaram o motivo pelo que ele estaria fotografando viatura. Bastante nervoso, o indivíduo começou a chorar dizendo que estava tentando informar a um conhecido que a viatura estava passando pelo local a fim de evitar que eles (os policiais), encontrasse certa quantidade de droga que ele havia escondido.

Acuado, o suspeito levou os policiais até onde estava escondido a droga, sendo encontrado mais ou menos 27 pedras de crack, 01 cigarro queimado de maconha dentro de uma caixa de fósforo, uma pequena porção de maconha, um notebook, R$ 18,50 reais em dinheiro, dois rádios comunicadores, 01 câmera tekpixel com controle remoto, carregador e cabo RCA, 02 relógios, 01 corrente dourada, 01 chave de motocicleta, 01 chave de carro e uma mochila.

Foram apreendidos também o celular usado pelo suspeito, e uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha e placa JSG 2226. Todo o material apreendido, assim como o suspeito que foi identificado como Marcelo de jesus França, foram encaminhados para a DT onde ficaram a disposição da justiça.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com