Acidente envolvendo dois carros e uma moto deixa um morto na BR 101 trecho de Cruz das Almas

Um acidente entre dois carros de passeio é uma motocicleta na noite deste domingo (03/11), deixou uma vitima fatal na BR 101, na localidade da Embira, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

Segundo informado, os veículos envolvidos no acidente foram, uma moto modelo HONDA/CG 150 TITAN KS, de cor prata, e placa DNJ 5834 (Rio Claro/SP), um Celta de cor prata e placa não anotada, e um FIAT/PALIO WK ADVENTURE FLEX, de cor verde e placa FFE 3661 (Feira de Santana/BA).

A vitima fatal estava na motocicleta e foi identificado como Alex Pinto dos Santos, 28 anos, morador do Alto da Embira.

O condutor do Celta, que não foi identificado ficou preso as ferragens, e foi retirado e socorrido por prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Seu estado de saúde não foi divulgado.

O condutor do Fiat/Palio que foi identificado como Luiz Carlos Julião da Silva, 61 anos, morador da cidade de Salvador, não sofreu ferimentos.

As causas do acidente não foram divulgadas.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com