São 11 os pré-candidatos a prefeito de Muritiba para eleições de 2020

Um fato raro tem chamado a atenção da cidade de Muritiba na região do recôncavo baiano. O município apresentou até o momento 11 pré-candidatos a prefeito, o fato é inédito para a cidade centenária.

Segundo reportagem do site Voz da Bahia, até o momento, nomes como do atual prefeito, Danilo Marques Dias Sampaio, conhecido Danilo de Babão (PRB), que concorre a reeleição; o presidente da Câmara, o vereador Jadson Guilherme, popular Bia do Açougue (MDB) que também está na disputa. Tem mais 9 postulantes: a empresária, agrônoma e presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Muritiba, Marise Caribé (PP); os dois filhos do ex-prefeito Clementino Pereira Fraga, o popular Fraquinha: o vereador Clementino Pereira Fraga Filho, o Keleu (PSL) e o empresário João de Fraguinha (PSL). Além dos vereadores Paulo Ricardo de Oliveira Ribeiro (PCdoB); Marinalva da Silva, conhecida Mãe Mara (PP); existem ainda: Rubens do JR, empresário. Uma indicação que virá do ex-prefeito Roque Isquem e Junior da Contech.

Ainda segundo a reportagem, até o momento todos os citados, afirmaram que serão pré-candidatos a “Casa Verde”. Sobretudo, resta aos muritibanos esperarem até as convenções no início do próximo ano para ver como ficará as definições políticas, e se a configuração atual se sustentará. (Reprodução Voz da Bahia)

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com