Vitória empata com o Figueirense e perde a chance de se afastar do Z-4

GALÁTICOS ONLINE – O Vitória deu um verdadeiro “mole” e perdeu a chance de abrir 7 pontos da zona de rebaixamento ao empatar, dentro de casa, com o Figueirense por 2 a 2, na tarde deste sábado (02/11), em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão.

Anselmo Ramon e Thiago Carleto marcaram para equipe do Vitória. Fellipe Mateus e Odilávio descontaram.

Com o resultado, o time comandando por Geninho chega a 37 pontos e permanece, momentaneamente, 4 pontos de diferença do Z-4. O Leão volta a campo na próxima terça-feira, contra o Brasil de Pelotas, no Barradão.

O JOGO

A primeira chance de abrir o placar foi do Leão. Logo aos 10 minutos, Lucas Cândido soltou a pancada de fora da área, e Pegorari se esticou todo para fazer a defesa.

A resposta do Figueira veio aos 28. Conrado tocou para Fellipe Matheus, que chutou bem e exigiu grande defesa de Martín. O primeiro gol da partida foi do time da casa. Aos 33, a bola sobra para Anselmo Ramon, que chutou colocado e marcou o primeiro gol do confronto.

Dois minutos depois, veio o gol de empate. Fellipe Mateus cobrou escanteio, manda na área, e Fellipe Mateus escorou para o fundo das redes.

Segundo tempo

O Vitória voltou bem na segunda etapa e teve a primeira chance de desempatar a partida logo aos 6 minutos. Chiquinho bateu bem de primeira, mas a bola foi para fora.

Aos 10, Gedoz aproveitou erro de passe de Pereira e chutou na direção do gol. A bola passa muito perto.

O balde de água fria veio aos 12 minutos. A bola sobrou para Odilávio na entrada da área, que pegou de primeira e faz o segundo do Figueira.

Três minutos depois, Gedoz aproveitou o rebote após boa defesa de Pegorari, mas manda por cima da meta.

O empate do Leão veio aos 36. Thiago Carleto, de pênalti, deixou tudo igual no Barradão.

Aos 42, Breno recebeu de Conrado, limpou e chutou rasteiro. A bola passa muito perto da meta defendida do Martín.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Figueirense – Série B (32ª Rodada)

Data: 2 de Novembro de 2019 (Sábado)
Horário: 16h30
Local: Barradão
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia Berger Mendonça
Gols: Anselmo Ramon e Thiago Carleto (VIT); Luis Ricardo e Odilávio
(FIG)
Cartões amarelos: Everton Sena e Caicedo (VIT); Pereira e Rafael Marques (FIG)
Vitória:

Martín Rodriguez, Jonathan Bocão, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Baraka, Lucas Cândido e Chiquinho (Eron); Felipe Garcia (Caicedo), Wesley (Felipe Gedoz) e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.

Figueirense:

Pegorari; Luís Ricardo, Pereira, Alemão e Conrado; Patrick, Tony (Kauê) e Fellipe Mateus; Jefferson Renan (Odilávio), Breno e Rafael Marques. Técnico: Pintado.

(Foto: Pietro Carpi/ECV)

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com