Bahia joga mal e empata com a Chapecoense na Fonte Nova

GALÁTICOS ONLINE – A sequência de partidas sem vencer em Salvador continua. Na noite desta quarta-feira (6/11), o Bahia recebeu a Chapecoense na Fonte Nova e não conseguiu nada além de um empate pelo placar de 1 a 1. Após sair atrás, o Tricolor abusou da falta de criatividade, mas conseguiu o empate na segunda etapa após finalização de Marco Antônio.

Com o resultado, o Bahia ganhou uma posição e agora ocupa o 9° lugar, com 43 pontos conquistados. A Chapecoense segue na 19° posição, com apenas 22 pontos.

No próximo domingo (10), o Bahia enfrenta o líder do campeonato, Flamengo, às 18h, no Maracanã, pela 32° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO

O Bahia começou buscando o gol. Após bom cruzamento de Moisés, Fernandão finalizou da marca do pênalti e a bola foi por cima da meta defendida pelo goleiro João Ricardo. Aos seis minutos, depois de troca de passes no campo de ataque do Bahia, o volante Gregore finalizou de fora, mais uma vez sem causar perigo.

Aos sete minutos, a Chapecoense respondeu. Após cobrança de escanteio, Everaldo subiu mais do que a zaga tricolor e a bola ficou com o goleiro Douglas. Aos 13, a Chape abriu o placar. Após cruzamento e tabelinha de cabeça dentro da área do Bahia, Henrique Almeida cabeceou e empurrou a bola para as redes do goleiro Douglas. Bahia 0 x 1 Chapecoense.

Aos 26, o Bahia perdeu uma grande oportunidade. Em grande jogada, Élber invadiu a área do adversário e chutou forte, a bola subiu e passou longe da meta. A primeira etapa chegou ao fim com pouca criatividade do Bahia, que esbarrou na forte marcação da Chapecoense e foi para o intervalo perdendo pelo placar de 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Aos cinco minutos, o Bahia chegou pela primeira vez. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Flávio, que chutou de primeira sem perigo para o goleiro João Ricardo. Dois minutos depois, grande oportunidade para o Tricolor. Em cobrança de falta, Gilberto fez o goleiro da Chape cair para uma grande defesa.

Aos 15, Marco Antônio finalizou de fora e o goleiro João Ricardo caiu para defender. Aos 28, Dalberto teve a possibilidade de ampliar o marcador. Em chute de fora, a bola desvia e passa perto da meta defendida por Douglas.

Aos 37, grande chance para o Bahia. Após cobrança de falta e toque de cabeça, o goleiro João Ricardo caiu para fazer mais uma grande defesa. No minuto seguinte, Guerra fez uma grande jogada e na saída do goleiro finalizou para mais uma intervenção do arqueiro da Chape, na sequência, Marco Antônio emendou um lindo chute de fora e a bola morreu no canto esquerdo de João Ricardo, empatando a partida. Bahia 1 x 1 Chapecoense.

Aos 40, quase a virada. Após cruzamento de Artur, Gilberto tocou de cabeça e a bola bateu na trave. Fim de papo na Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CHAPECOENSE

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 6 de novembro, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho (FIFA-SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Cartões Amarelos: Douglas (Chapecoense)
Cartões Vermelhos: Renato (Chapecoense)
Gols: Marco Antônio (Bahia); Henrique Almeida (Chapecoense)

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Marco Antônio; Élber (Gilberto), Artur e Fernandão (Arthur Caíke).
Técnico: Roger Machado

CHAPECOENSE: João Ricardo, Eduardo, Rafael Pereira (Hiago), Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Renato; Roberto, Henrique Almeida (Dalberto) e Everaldo.
Técnico: Marquinhos Santos

(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
 

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com