Homem é preso e menor apreendido com drogas em São Félix no Recôncavo baiano

Um indivíduo identificado como Antônio Gilmar da silva Rebouças, o vulgo “Pitico” foi preso e um menor foi apreendido na tarde desta quinta-feira (7/11), na cidade de São Félix, no Recôncavo baiano por tráfico de drogas.

Segundo informações, a guarnição do PETO da 27ª CIPM foi informada que, um indivíduo em uma moto estaria transportando drogas entre a localidade de Coqueiros em Maragogipe e Cruz das Almas.

A guarnição seguiu então até a cidade de São Félix, a fim de tentar interceptar o suspeito, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características da informada que ao avistar a viatura mostraram um certo nervosismo.

Desconfiados, os policiais realizaram a abordagem na dupla, e foi constatado que se tratava do elemento informado (Pitico), que estava em companhia de um menor de 16 anos, morador da Chapadinha.

Durante a busca pessoal, foi encontrado uma bolsa preta contendo 25 pinos médios de cocaína, e algumas peças de roupa. Foi dada voz de prisão, e ambos foram conduzidos para a Delegacia local.

Na delegacia, foram encontrados ainda 40 pinos grande de cocaína no compartimento de ferramentas da motocicleta usada pelos elementos, e a quantia de  R$ 27,00 no bolso do menor, e R$ 60,00 com Pitico.

Todo o material apreendido, assim como os elementos e a motocicleta Honda FAN preta, placa PP JQY 3956, foram apresentando a Delegacia de São Félix, onde ficaram a disposição da justiça.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com