Santo Amaro ganha nova sede para Companhia da PM

Os moradores de Santo Amaro, cidade do Recôncavo Baiano, distante cerca de 70 km de Salvador, passaram a contar, na manhã desta quinta-feira (7/11), com uma nova sede para a 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

A solenidade de lançamento aconteceu com a presença da cúpula da Secretaria da Segurança Pública. Em um terreno doado pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), próximo da entrada principal do município, a unidade foi construída em parceria com a Prefeitura de Santo Amaro.

“Semana passada inauguramos o Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, na cidade de Mata de São João, e hoje, estamos aqui fortalecendo outra parceria com o poder municipal.

Agradecemos pela integração e com certeza avançaremos com tecnologia nesta cidade tão importante para o estado”, destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com