Suspeito é preso e drogas são apreendidas em Castro Alves

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso por policiais da 27ª CIPM, na tarde deste domingo (10/11), no bairro da Urbis II, no município de Castro Alves, no Recôncavo baiano.

A prisão aconteceu após uma denuncia anônima sobre intenso tráfico de drogas no bairro Urbis II. A guarnição com apoio da Ronda Escolar, seguiu para o local se deparou com um indivíduo que tentou fugir ao avistar a guarnição, mas foi alcançado.

Foi feita uma varredura no local, e foram encontrados a quantia de R$ 165,00 reais em dinheiro, uma trouxa grande e uma media de maconha acondicionada em um saco de geladinho, duas trouxas pequenas de maconha, e um caderno com anotações do tráfico.

Perguntado sobre a quem pertencia as drogas, o suspeito afirmou que as drogas foram fornecidas por um indivíduo bastante conhecido na localidade

Todo o material e o suspeito apreendido foram apresentados a Central de flagrante de Cruz das Almas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com