Dois suspeitos ficam feridos após fugir da polícia e sofrer acidente em Cruz das Almas

Dois suspeitos ficaram feridos após se envolverem em um acidente quando tentavam fugir de uma abordagem policial na noite desta quinta-feira (14/11), em frente ao supermercado todo dia na Rua 15 de Novembro, na Avenida Crisogno Fernandes, centro de Cruz das Almas.

Segundo informações, era por volta das 21h30min, quando a guarnição do Peto/Alfa estava em rondas pela Avenida Getúlio Vargas, e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta HONDA/CG 160, de cor preta e sem placa.

Ao avistar a guarnição, os suspeitos empreenderam fuga pela contramão, desobedecendo a ordem de parada, e seguiram pela Avenida Crisogno Fernandes sendo acompanhado pelos policiais que perderam os indivíduos de vista.

Após uma certa distancia, os suspeitos foram encontrados caídos ao chão após a moto ter colidido contra um veiculo modelo FIAT/PUNTO, de cor branca, e placa OKS 1965, conduzido por Francisco, de 57 anos, que nada sofreu.

Após buscas nos suspeitos, foram encontrados com um deles 06 buchas de maconha, 02 aparelhos celulares, e R$ 5,00 reais.

Os suspeitos que foram identificados como Romário, 25 anos, e Aderlan, 24 anos, foram socorridos por prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Aderlan foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, e seu estado de saúde não foi divulgado.

Já Romário foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, e também não obtivemos informações sobre seu estado de saúde.

O fato foi registrado na delegacia de SAJ, já os veículos envolvidos no acidente foram apresentados a delegacia de Cruz das Almas. (Fotos: Leitores/site)

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by