Suspeito é preso por porte ilegal de munição e associação ao tráfico de drogas em Maragogipe

Policiais do 4º PEL/Maragogipe e do Peto, prenderam um indivíduo neste sábado (16/11), por porte ilegal de munição e associação ao trafico de drogas, no distrito de Coqueiros na região de Gamela em Maragogipe no Recôncavo baiano.

A prisão se deu após as guarnições seguirem para o local acima citado, onde estava ocorrendo uma festa em um bar conhecido como “Charlie Brow”. Chegando lá, foram avistados vários indivíduos, que ao perceberem a aproximação das guarnições, tentaram fugir, mas foram alcançados alguns metros depois.

Foram feitas as devidas abordagens, e com um dos abordados foi encontrado uma bolsa preta contendo; R$ 185,00 em espécie, 13 munições de calibre 38, 06 munições de calibre 380, e 12 pinos plásticos vazios, mas com resquícios de cocaína.

O suspeito que não teve a identidade divulgada, assim como todo o material apreendido, foi conduzido ao plantão da Delegacia de Cruz das Almas.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by