Adolescente de 16 anos é morta enquanto dormia em Feira de Santana

Uma adolescente foi assassinada na madrugada desta terça-feira (19/11), quando dormia com o companheiro em uma vila de quartos onde morava, na Rua Flamengo, no Bairro Gabriela I, na cidade de Feira de Santana.

De acordo com informações, Isanete de Jesus Santos, 16 anos, estava dormindo com o companheiro Judinei Santos Santiago, de 21 anos, quando um homem teria invadido o local e efetuou os disparos.

Judinei foi atingido, mas foi socorrido por prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O mesmo informou o nome do autor dos disparos. Já a adolescente, que faria 17 anos em dezembro, não resistiu e morreu no local.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado. A polícia civil vai investigar a motivação do crime.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com