Em ‘A Dona do Pedaço’, Camilo tenta estuprar Vivi e morre

IBAHIA – A obsessão de Camilo (Lee Taylor) por Vivi (Paolla Oliveira) vai chegar às raias da loucura no último capítulo de “A dona do pedaço”. O policial se muda para uma casa isolada no meio da floresta com a mulher e tenta estuprá-la. Aliás, vai ser esse o motivo de ele acabar assassinado. Chiclete (Sergio Guizé) consegue ir atrás de Vivi através do localizador do celular que deixa com ela e uma briga entre os três termina com Camilo morto.

A dúvida é sobre quem vai matar Camilo: Chiclete ou Vivi. Há a possibilidade de as duas opções serem gravadas para manter o suspense até o último dia. Certo mesmo é que Vivi e Chiclete têm um final feliz. Paolla já até mudou o visual porque Vivi aparece loura no último dia. As gravações de “A dona do pedaço” terminam hoje. Somente Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini gravam amanhã cenas secretas.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com