Cabaceiras do Paraguaçu: Quatro pessoas são baleadas no centro da cidade

Quatro pessoas foram atingidas por tiros na noite deste domingo (24/11), no centro da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo baiano.

Segundo informações das vitimas, o autor seria um indivíduo identificado como Antonio Caíque Moura Serra (foto). Ainda de acordo com as informações, ele teria confundido o filho de um senhor identificado como Arnaldo, com um possível membro de uma facção rival. Assustado, o adolescente informou o ocorrido ao seu pai.

Em seguida Caíque teria ido em direção a eles e efetuou vários tiros em direção do senhor Arnaldo, atingindo ele, um Cabo da Polícia Militar identificado como Ailton Oliveira, e mais duas pessoas que passavam pelo local que foram identificadas como, Lucas dos Santos da Paz e Franciele do Destervo Souza.

Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas o estado de saúde das vitimas não foi divulgado.

A guarnição local realizou diligências a fim de localizar o autor do crime mas até o presente momento ele não foi preso.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Antonio Caíque Moura Serra  ligar para o telefone (75) 98166-4765 e 9 8882-1422, não precisa se identificar.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com