Guarnição do PETO ALFA apreende drogas e menor em Sapeaçu no Recôncavo baiano

Um menor de 15 anos foi apreendido com drogas na noite deste domingo (24/11), na Praça do Batucá, na cidade de Sapeaçu, no Recôncavo baiano, por guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO ALFA), da 27ªCIPM.

De acordo com informações, a guarnição estava em rondas pela cidade, quando perceberam uma movimentação suspeita de indivíduos que estavam em frente a um bar na Praça Batucá.

Um dos indivíduos ao perceber a aproximação da guarnição, tentou se desfazer de um recipiente cilíndrico, jogando-o  em um vaso de plantas. O indivíduo foi abordado, e no recipiente foram encontrados; 20 embalagens de cocaína, 02 trouxinhas de maconha, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 40,00 em espécie.

O menor assumiu ser dono do material, e foi apreendido e encaminhado com todo o material para o Plantão da Delegacia de Polícia de Cruz das Almas.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com