Aposentada desaparece e é encontrada morta com sinais de violência sexual em Camaçari

POR: ARATU ON – Uma mulher de 60 anos foi encontrada morta na tarde de terça-feira (26/11) no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Marilene Estrela de Souza foi localizado por volta das 16h45, em frente à uma lotérica, no bairro Alto da Cruz.

A vítima, que era servidora aposentada da Secretaria de Saúde (Sesau), estava desaparecida desde às 8h, após sair da casa onde morava, no bairro Gleba A, sem os documentos e sem o celular. Amigos e familiares da idosa chegaram a se mobilizar nas redes sociais para tentar encontrá-la. Marilene, segundo a PM, foi achada sem as roupas íntimas e com duas perfurações causadas por faca.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana de Salvador. A Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social de Camaçari publicaram notas no Facebook lamentando o ocorrido.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com