Justiça manda prender filho de secretário baiano suspeito de estuprar prima de 13 anos

POR: ARATU ON – A Justiça decretou a prisão preventiva de Avilen Chaves da França, de 29 anos. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de abusar sexualmente da própria prima – uma jovem de 14 anos -, após uma festa, em agosto. O caso aconteceu no município de Conceição do Jacuípe, a 100 km de Salvador.

Avilen é  filho do secretário de Agricultura do município. O titular da Delegaia Territorial, Filipe Madureira Costa, explicou que o suspeito embriagou a vítima para cometer o crime. “Apuramos que ele ofereceu bebida alcoólica a garota e a levou pra casa dele”. O delegado ressaltou ainda que quem tiver informações sobre o paradeiro de Avilen pode denunciar por meio do Disque Denúncia, nos números (71) 3235-0000 e 181.

Durante uma entrevista concedida ao site Berimbau Notícias, a mãe da jovem relatou que deixou a filha ir até uma festa com a tia de Avilen, acompanhante dele. “Terminaria às 22h. Ficava sempre mandando mensagem, procurando saber como é que tava, mas ninguém me respondia. Às 2h30, a tia me enviou uma mensagem dizendo que minha filha iria dormir na casa dela porque estava muito tarde”, disse, na época.

“Avilen me mandou a mesma mensagem, dizendo que minha filha estava dormindo na casa da tia dele. Até então, estava acreditando que minha filha estava dormindo na casa dela”, lembrou, ainda. O suspeito, reforça a denúncia de mãe e filha, não teria cumprido com o combinado e levado a criança para a própria casa, onde teria acontecido o crime.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com