Corpo de Gugu chega ao Brasil para velório

POR: NOTICIAS AO MINUTO – Nesta quinta-feira (28/11), o corpo de Gugu Liberato chegou em um voo ao aeroporto de Campinas, em São Paulo, e seguiu para a preparação para o velório, que será na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir das 12h.

Segundo informações do site ‘G1’, a administração do Viracopos informou que os familiares de Gugu, entre eles a mãe de 90 anos, esposa e os três filhos, passaram pela imigração e foram direcionados a uma área reservada onde aguardaram a liberação da urna com o corpo do apresentador.

O corpo será levado direto para a Assembleia Legislativa no carro funerário, acompanhado por três viaturas da Polícia Militar Rodoviária, com trajeto pela Rodovia dos Bandeirantes.

A cerimônia, que será aberta ao público, deve começar por volta das 12h desta quinta e terminar às 10h da sexta-feira (29). O corpo de Gugu será velado em caixão aberto.

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20) após uma queda de quatro metros de altura. Ele subiu no forro da residência para tentar trocar o filtro do ar-condicionado quando pisou em uma parte do forro feita de gesso, que cedeu. O artista foi levado para o hospital, ficou em observação, mas não resistiu.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com