Ex-namorado de estudante morta a tiros em Cachoeira é apontado como suspeito do crime

O ex-namorado da estudante de serviço social Elitânia de Souza da Hora, 25 anos, vitima de feminicídio na noite desta quarta-feira (27/11), na Rua do Fogo, na cidade de Cachoeira no Recôncavo baiano, é apontado pela polícia como principal suspeito do crime. A jovem estudava na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e tinha acabado de sair da aula.

De acordo com o titular da delegacia do município, delegado João Mateus Correia, o homem era investigado por agressões contra Elitânia e foi identificado por uma testemunha. Ainda segundo o delegado, a vítima possuía uma medida protetiva que impedia o suspeito de se aproximar dela.

Ainda segundo informou o delegado, o suspeito, que não teve o nome divulgado, já havia sido ouvido na delegacia antes do crime. A polícia estudava ainda se havia a necessidade de pedir a prisão dele.

Após o crime, a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito à Justiça. A delegacia aguarda o mandado.

Amigos, estudantes da UFRB e integrantes de coletivos sociais se reuniram na manhã desta quinta para protestar contra o crime.

O grupo caminhou pelas ruas da cidade e depois se concentrou em frente ao Fórum, que fica no centro do município. Vestidos de preto, os manifestantes usam placas e cartazes para chamar a atenção das autoridades.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com