Família de Salvador procura jovem de 28 anos que sumiu há uma semana após surto:

Familiares e amigos da jovem Érica de Oliveira Santos, 28 anos, continuam a procura de informações sobre seu paradeiro. O desaparecimento da Jovem já dura uma semana.

A mãe de Érica, Rosângela Barreto contou que a filha foi vista pela última vez na tarde da ultima quarta-feira (20). Ela saiu do condomínio onde mora, no bairro de São Rafael, usando uma calça preta, blusa escura, e levava uma mochila azul, com poucos pertences dentro.

Érica Oliveira deixou um bilhete para a família, no bilhete, segundo a mãe da jovem, estava escrito que ela estava indo para o interior do estado, à procura de emprego, e que voltaria quando estivesse estabilizada.

Ainda segundo Rosângela, a filha tinha deixado de tomar os medicamentos do tratamento da esquizofrenia há dois meses. Érica não tem redes sociais e nem amigos que possam saber qual o paradeiro dela. Nas redes sociais, amigos e familiares divulgam o cartaz de desaparecida, com a foto da jovem.

Quem tiver qualquer notícias de Érica pode entrar em contato com a Delegacia de Proteção à Pessoa através do número (71) 3116-0000 ou 3116-0357.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by