Gianecchini mostra final alternativo para Josiane

POR: METRÓPOLES – O fim de Josiane e Régis, na novela A Dona do Pedaço, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente pela morte rápida e trágica do personagem de Reynaldo Gianecchini. Seguindo o hábito de exibir os bastidores da trama, o ator mostrou como foram gravadas as cenas da morte de seu personagem.

Em uma das publicações, ele chamou a atenção para uma cena que não foi ao ar, um final alternativo para os dois personagens. “Agora a cena que muitos gostariam de ter visto no final”, brincou Gianecchini na legenda, marcando a companheira de cena, Agatha Moreira, e a hashtag #issoaglobonaomostra.

Em vez de Josiane demonstrar sua vilania – após convencer a todos que havia se convertido religiosamente -, o recorte coloca Régis como o assassino, dando um beijo na personagem e a jogando do viaduto em seguida. O último capítulo foi ao ar na noite dessa sexta-feira (22/11/2019).

Juliana Paes, Duda Nagle, Viviane Araújo, e Deborah Evelyn estão entre os famosos que comentaram na postagem, que acumulava mais de 918 mil visualizações até a tarde deste domingo (24/11/2019).

 

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com