Suspeito de matar estudante da UFRB em Cachoeira se entrega a polícia

O homem suspeito pelo feminicídio da estudante Elitânia de Souza da Hora, 25 anos, na cidade de Cachoeira no Recôncavo baiano, se entregou no inicio da tarde desta sexta-feira (29/11), em Feira de Santana.

Acompanhado de um advogado, José Alexandre Passo Goes da Silva, 34 anos se apresentou espontaneamente após ter o mandado de prisão expedido pela Polícia Civil e será recambiado para Cachoeira, onde será interrogado pelo delegado João Matheus, titular da Delegacia Territorial (DT) e responsável pela investigação do crime.

Elitânia que era estudante de Serviço Social da UFRB foi baleada na quarta-feira (27) quando saia da faculdade com uma amiga, por volta das 22h40, no bairro Currais Velhos, em Cachoeira. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Alexandre não aceitava o fim do relacionamento e fugiu do local após o crime.

Equipes da DT/Cachoeira ouviram testemunhas e realizaram diligências ininterruptas, no intuito de localizar o criminoso.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com