PM surta, faz disparos dentro da companhia, mata ex-namorada e depois se mata em Dias D’Ávila

Um policial militar identificado como soldado Leonardo, teve um surto dentro da unidade em que trabalhava na 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) Dias D´Ávila, na região metropolitana de Salvador, na manhã deste sábado (30/11). Segundo informações, o PM rendeu outros policiais, furtou uma metralhadora, atirou diversas vezes contra a unidade da Cia e fugiu do local.

Ainda segundo informações, após os disparos o militar fugiu no carro dele. Guarnições da PM começaram uma busca pelo policial na região e foram informados que ele teria ido até o salão de beleza onde a ex-esposa identificada como Ana Cristina Câmara Santos trabalhava e a assassinou, depois de atirar no salão quebrando espelhos e outros aparelhos.

A PM informou ainda que, durante as buscas, o policial foi encontrado morto em uma área de mata na região de Camaçari, também na região metropolitana de Salvador. Há indícios de que ele tenha cometido suicídio, informou a Polícia Militar. O carro dele foi encontrado incendiado.

A PM informou que está tomando todas as medidas legais cabíveis junto à Corregedoria da corporação e à Polícia Civil, que vão investigar o caso.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com