Soldado Brito do PETO da 27CIPM/Cruz das Almas, é ouro no Campeonato Baiano de Jiu-jítsu

O Soldado PM Gilcimário Guedes Brito ganhou medalha de ouro na IV e última etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jítsu, denominado Rei do Tatame.

A competição que é organizado pela Federação Baiana de Jiu-jítsu, com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, foi realizada no Centro Pan-americano de Judô, no domingo 1º de dezembro.

Brito é integrante do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª CIPM/Cruz das Almas, no Recôncavo baiano comandado pelo Ten Daltro, sendo a unidade comandada pelo Major PM Marcos Davi e pelo Subcomandante Capitão DÊNIS.

O PM disputou na graduação faixa azul, na categoria leve (72 kg até 76 kg), ganhando medalha de ouro nessa competição, após vencer duas lutas por 3×0. A luta que lhe valeu a medalha de ouro, o PM venceu por 4×2 e mais duas vantagens.

Brito Fechou invicto todas as competições no qual participou, ganhando um total de seis medalhas de ouros, sendo cinco pela Federação Baiana de Jiu-jítsu ( FBJJMMA) e uma pelo torneio da CIPE CENTRAL em Jequié.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com