Dupla é presa por porte ilegal e tráfico na Região Metropolitana de Salvador

Rafael Oliveira dos Santos e Jorge Manoel de Souza dos Santos Filho foram capturados, na segunda-feira (2/12), por equipes da Rondas Especiais (Rondesp) da Região Metropolitana de Salvador. A dupla foi flagrada com drogas e arma no assentamento Cosme e Damião, situado na localidade Joia de Itacimirim, em Barra de Pojuca, município de Camaçari.

Os policiais localizaram com a dupla um revólver calibre 38, duas espingardas artesanais, munições para os calibres 38, 28 e 12, cerca de 15 pinos de cocaína, dois rádios comunicadores, uma faca e uma placa veicular.

“Eles usavam os rádios para informar a chegada e a saída da polícia na localidade”, informou major Fabrício de Oliveira, comandante da Rondesp RMS.

A dupla foi autuada por porte ilegal de arma e tráfico de drogas e aguarda audiência de custódia na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com