Idosa de Cachoeira que desapareceu em shopping é encontrada em UPA de Salvador

POR: G1/BAHIA – A idosa de 62 anos que desapareceu em um shopping, no Centro de Salvador, foi encontrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Caetano, no último domingo (1°).

Conforme informações de familiares, Lúzia Rocha foi achada após pessoas reconhecerem ela no jornal BATV, da Rede Bahia. A idosa, que tem problemas psicológicos e faz uso de medicamentos controlados, passeava com a irmã pelo centro comercial, na tarde de sexta-feira (29), quando se perdeu.

Lúzia Rocha mora em Cachoeira e veio para Salvador para uma consulta médica. Segundo os familiares, a idosa, que não sabe andar na cidade, saiu do estabelecimento para procurar a irmã, mas não encontrou. Ela pegou um ônibus para voltar para casa e se perdeu.

De acordo com a família, Lúzia contou que caiu na rua e foi socorrida por populares para a UPA. Ela chegou na unidade médica com um corte na região da sobrancelha.

Os familiares de Lúzia foram até a Unidade de Pronto Atendimento e buscaram a idosa.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com