Salvador: Em Sussuarana, ônibus novo é incendiado por 5 bandidos

Um ônibus de transporte público urbano de Salvador, foi incendiado por criminosos na noite desta segunda-feira (02/12), no bairro de Sussuarana. Por causa disso, o Sindicato dos Rodoviários informou que os ônibus não estão circulando pelo bairro, na manhã desta terça-feira (03).

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o incêndio aconteceu por volta das 22:37.

Ainda segundo informado, homens armados entraram no ônibus, quando o veiculo passava pela Avenida Ulisses Guimarães, mandaram os passageiros descerem, e em seguida atearam fogo no veiculo.

“Ninguém ficou ferido, por sorte. Mas os ônibus não estão circulando dentro, só vão até a entrada do bairro”, se limitou a dizer o Vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, sem informar a linha do veículo atingido. Não há previsão para que os coletivos retomem o itinerário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, a debelou as chamas.

 

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com