Líder do BDM, Zé de Lessa morre após trocar tiros com policiais no Mato Grosso do Sul

Um dos homens mais procurado da Bahia, fundador e um dos lideres da facção Bonde do Maluco (BDM), José Francisco Lumes, o vulgo “Zé de Lessa”, foi morto  durante confronto com a polícia do estado do Mato Grosso do Sul, na madrugada desta quarta-feira (04/12), em uma chácara localizada entre as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia.

Zé de Lessa estava foragido desde 2014 quando foi solto pela Justiça, mas continuava comandando os assaltos à distância, ele era o “Ás de Ouro” do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Além de Zé de Lessa, outros 3 indivíduos morreram e um foi preso. Todos eles são suspeitos de integrar uma quadrilha que atacou um carro-forte da empresa Brink’s na fronteira com o Paraguai na ultima segunda-feira (02).

A operação envolveu equipes da Garras, Bope, DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e uma equipe da Polícia Militar de Amambai.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com