Homem é morto a facadas na Praça Multiuso em Cruz das Almas

Um homem identificado como Jivanildo Faleiro de Jesus, 39 anos, foi morto na madrugada deste domingo (08/12), durante uma festa na Praça Multiuso em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.

Segundo informações preliminares, o crime se deu após um desentendimento entre Jivanildo e um outro homem identificado como Igor, vulgo “Gaspar”. Após a discussão populares teriam visto o corpo de Jivanildo caído ao solo vitima de golpes de faca. O autor do homicídio fugiu tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas a vitima já estava morta. A polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.

O corpo de Jivanildo que era morador do Bairro da Assembleia, foi encaminhado para o IML de Santo Antônio de Jesus. A polícia busca agora informações que levem a prisão do autor de crime.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by