São José do Itaporã: Em fase de testes, Acqua Park Arena Pedreira abre as portas para associados

Os associados do Acqua Park Arena Pedreira tiveram neste sábado (07/12), em primeira mão uma amostra de como ficou o empreendimento. Lembrando que neste domingo (08), o parque estará funcionando para associados e convidados de associados que pagando uma taxa poderá aproveitar as maravilhas do empreendimento. Lembrando, APENAS CONVIDADOS DE ASSOCIADOS.

Estivemos presente nesta pré-inauguração e observamos o brilho no olhar das crianças e a confiança dos país, principalmente no que diz respeito a segurança tanto dos banhistas (com salva-vidas), quanto dos frequentadores (com presença segurança privada).

Já chamado de “melhor parque aquático da região” pelos associados, o Acqua Park Arena Pedreira será inaugurado oficialmente no dia 22 de dezembro, e fica localizado no Parque das Mangueiras, em São José do Itaporã, distrito de Muritiba no Recôncavo baiano.

De parabéns os proprietarios e funcionários, que a todo instante se preocupavam com o excelente atendimento dado ao publico presente. Nossa nota para o conjunto da obra, 10.

Lembrando que acesso será de inicio apenas para associados, mas o parque também receberá excursões escolares e eventos com datas previamente agendadas.

As atrações tem para todos os gostos e níveis de coragem, desde os brinquedos mais radicais, até os mais relaxantes. Ao todo o Acqua Park Arena Pedreira conta com atrações entre piscinas e tobogãs que prometem atender toda a família. O complexo também possui bar, restaurante e salão de jogos.

Ainda não é sócio, associe se já através do telefone (75) 98281-7199 -Falar com Laércio, ou garanta seu evento através do telefone (75) 99841-6693

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by