Dandara, Kaysar e Jonathan Azevedo estão na final da Dança dos Famosos

POR: FOLHAPRESS – A Dança dos Famosos 2019 está chegando ao fim e este domingo (08/12) foi dia da disputa por um lugar na grande final. Concorreram a vaga Dandara Mariana, Kaysar Dadour, Jonathan Azevedo e Regiane Alves, que deixou a competição.

O ritmo que embalou os participantes da noite foi o samba. Jonathan Azevedo foi o grande vencedor da noite, com 10 de todo o júri artístico e também do técnico. Já Dandara Mariana também se deu bem com o ritmo e ficou no segundo lugar, com três notas 10 do júri artístico e duas notas 9,9 do júri técnico.

Kaysar Dadour e Regiane Alves tiveram as mesmas notas: 10 de todo o júri artístico e 9,7 e 9,8 do júri técnico. O desempate, entretanto, ficou por conta do público e da plateia, que fizeram o sírio seguir na competição.

Alcione, Dani Calabresa e Muricy Ramalho compuseram o júri artístico desse domingo, enquanto o técnico ficou por conta de Aline Riscado e Marcelo Misailidis.

Na última etapa do quadro, que acontecerá daqui duas semanas, nodia 22 de dezembro, os competidores dançarão dois ritmos: valsa e tango.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by