Suspeito é morto após troca de tiros com a polícia no Areal em Cruz das Almas

Um suspeito foi morto e arma e drogas foram apreendidas na noite deste domingo (08/12), após troca de tiros com guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no bairro do Areal, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.

A ação se deu após a guarnição desconfiar de um indivíduo que estava em uma motocicleta em atitude suspeita no centro do município. Após acompanhar o indivíduo os agentes acabaram perdendo ele de vista quando o mesmo adentrou no bairro do Areal.

Durante rondas pelo local, o homem que foi identificado como, Wilian das Neves Fiúza, 23 anos, foi visto próximo a um bar com vários elementos armados, que ao avistar a guarnição, passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra os agentes, que revidaram dando inicio a uma intensa troca de tiros onde Wilian acabou sendo atingido.

O mesmo foi socorrido ainda com vida e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos vindos a óbito. Uma pistola PT, 9mm foi encontrada próximo ao corpo do resistente. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Material apreendido durante a ação

Foram apreendidos além da pistola, um carregador com capacidade para 17 munições, 10 munições de 9mm, 25 gramas de maconha, 48 pinos de cocaína cheios, 06 pinos vazios, a quantia de R$ 40 reais e 40 centavos, 01 relógio, 01 celular e uma pochete.

De acordo com informações, Wilian já tinha passagem no artigo 157, assalto a mão armada e outra por desordem. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by