Aos 61 anos, morre Marie Fredriksson, vocalista dos Roxette

A vocalista dos Roxette, Marie Fredriksson, morreu na manhã desta segunda-feira (10/12), aos 61 anos, vítima de câncer.

De acordo com o jornal sueco The Express, a notícia da morte da artista sueca, que criou Roxette com Per Gessie, em 1986, foi dada pelo marido e filhos através de um comunicado enviado às redações.

“É com muita tristeza que anunciamos que Marie Fredriksson partiu. Morreu na manhã de 10 de dezembro, na sequência da doença que veio sofrendo”, revelaram.

Marie Fredriksson foi diagnosticada com um câncer no cérebro em 2002. Depois de vários anos lutando contra a doença e sem pisar os palcos, em 2009 a cantora voltou aos shows, gradualmente. Contudo, em 2016, os médicos aconselharam a artista a parar com os espetáculos para se concentrar na sua saúde. Desde aí que a vocalista não aparecia em público.

No mesmo comunicado, a família revelou que as cerimônias fúnebres serão reservadas aos familiares e amigos mais próximos.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by