Polícia cumpre mandados em Feira de Santana

Uma operação realizada entre policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Feira de Santana), e 2ª Delegacia Territorial (DT), de Feira, e DT / Serra Preta, resultou no cumprimento de seis mandados de prisão de acusados de homicídios e tentativas, no distrito de Bravo.

Segundo o delegado Alisson Ferreira de Carvalho, titular da DT / Serra Preta, Kleyvson de Jesus Dias, Rodrigo Lima Figueiredo, Júlio César Carvalho Ribeiro e Wellington de Jesus Araújo são acusados de homicídios e tentativas, ocorridas no distrito de Bravo, entre julho e agosto deste ano.

Dos seis mandados de prisão, dois referem-se a Rodrigo Lima e dois a Wellington, interno do Presídio de Feira de Santana. Os outros três presos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias do Sobradinho e encontram-se à disposição da Justiça.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by