Dois integrantes do BDM são mortos em troca de tiros com a policia em Maragogipe

Dois indivíduos foram mortos durante uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta terça-feira (10/12), na cidade de Maragogipe no Recôncavo baiano.

A ação ocorreu após denuncia anônima informar que homens armados, dois deles identificados como “Géu” e “Thuthuco”, integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), estariam escondidos em uma residência na Travessa Nossa Senhora, no bairro da Boiada

De acordo com a denuncia, os indivíduos teriam se envolvidos em uma troca de tiros com guarnições da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar CIPM/Cruz das Almas, na segunda-feira (09/12).

Guarnições da CIPE LITORAL NORTE, que estavam em Conceição do Jacuipe seguiram sentido Maragogipe, onde chegando ao bairro informado, foi realizado um cerco na residência onde os criminosos estavam.  Os bandidos ao notaram a presença das viaturas efetuaram disparos contra a guarnição, que revidaram.

Após cessarem os disparos, foi feito uma varredura no local e foram encontrados os corpos dos dois indivíduos alvejados “Géu” e “Thuthuco”ainda com vida. Ambos foram socorridos e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município, mas não resistiram.

Foram apreendidos na ação; 01 Pistola 9mm com numeração raspada, um carregador com 17 munições de calibre 9mm, 01 Pistola Taurus calibre .40mm com numeração raspada, 07 munições intactas de calibre .40mm, R$ 36,90 Reais em espécie, 36 buchas de maconha, e 01 caderno com anotações do trafico de drogas.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by