Guarnição do Peto/Bravo da 27ª Cipm prende indivíduo com drogas

Policiais do PETO/BRAVO da 27ª CIPM/Cruz das Almas, prenderam no inicio da tarde desta quinta-feira (02/01), o indivíduo Eduardo Alves Araújo de Oliveira Filho, 20 anos, o vulgo ‘Duda’, por tráfico de drogas.

Segundo apurado, era por volta das 12h quando a guarnição estava se deslocando da Sapucaia com destino ao município de Muritiba, quando avistou o suspeito em uma motocicleta.

Ao perceber a aproximação da viatura, o elemento dispenso um saco preto e tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

Durante a abordagem o suspeito foi reconhecido, e após uma rápida varredura no local foi encontrado o saco dispensado por ele com o seguinte material; 40 pinos de cocaína, 80 pedras de crack, 09 trouxas de maconha e 01 poção grande da mesma droga, 01 relógio, 01 balança de precisão e R$300,00 em espécie.

Todo material e o indivíduo foram apresentados no plantão central da Delegacia territorial de Cruz das almas. A motocicleta, uma CG Titan 125, verde, de placa JOO-6283 (Cruz das Almas) foi recolhida ao pátio da 27ª Cipm.

De acordo com informações, Duda seria um dos integrantes da quadrilha do traficante ‘Zé Ovo’ da Sapucaia.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by