Criança morre e mulher fica ferida após serem baleadas em supermercado em Uauá/BA

G1/BAHIA – Uma criança de 5 anos morreu e uma mulher ficou ferida após serem baleadas dentro de um supermercado, na manhã desta sexta-feira (03/01), na cidade de Uauá, no norte da Bahia. Conforme informações, o suspeito morreu após fugir do local e ser baleado durante uma troca de tiros com policiais.

Segundo a polícia, Naelson Dias França chegou no supermercado em uma moto, por volta das 9h30. O suspeito atirou na mulher, que foi identificada como Daniela Matos dos Santos e estava trabalhando no local e depois fugiu.

Ainda segundo a polícia, a criança, identificada como Taiane Alves da Silva, foi vítima de bala perdida. Ela acompanhava a mãe quando foi atingida.

Daniela Matos e Taiane Alves foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Uauá. A criança não resistiu aos ferimentos.

Já Daniela Matos foi transferida para o Hospital de Traumas de Petrolina, em Pernambuco. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Não há informações sobre o que motivou a tentativa de homicídio. Populares afirmam que o suspeito queria ter uma relação amorosa com a funcionária do supermercado, mas ela não teve interesse.

O caso é investigado na delegacia de Uaúa.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir chat
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by