Concurseiros terão reforço antes de prestar exame da PM

Os concurseiros que se preparam para prestar o exame da Polícia Militar da Bahia (PMBA), no domingo (19/01), contarão com um apoio extra uma semana antes da realização da prova. Isso porque a Base Comunitária de Segurança (BCS) Bairro da Paz, em parceria com a Faculdade de Gestão e Negócios (FGN), realizará uma aula especial preparatória para a avaliação no próximo sábado (11).

Ministrada por professores da instituição de ensino especializados em concursos públicos, a 2ª edição do aulão terá início às 8 horas, na sede da faculdade, localizada na Avenida Tamburugy, em Patamares. Segundo contou a comandante da BCS Bairro da Paz, tenente Letícia Rocha Mercês, as aulas serão abertas a todo o público.

“Estamos de portas abertas para receber tanto aqueles que se inscreveram para o concurso, quanto as outras pessoas que sonham em um dia em ingressar na polícia militar”, contou a tenente, reforçando que o ‘aulão’ “revisará os principais conteúdos cobrados no exame, principalmente direito penal e policial”.

As inscrições podem ser feitas através do site da FGN (https://salvador.fgn.edu.br/eventos/aulao-para-o-concurso-da-pm) ou presencialmente, levando um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by