‘Minha mãe é uma peça 3’ arrecada R$ 110 milhões de bilheteria

VEJA.COM – O ator Paulo Gustavo é o rei do cinema Brasileiro invicto desde a estreia do terceiro filme da trilogia Minha Mãe É Uma Peça. Pela terceira semana consecutiva, o filme foi o mais visto durante todo o fim de semana levando mais de 1,2 milhões de pessoas ao cinema – com isso já são mais de 6 milhões de telespectadores nas três semanas que está em cartaz.

O filme da D. Hermínia, personagem principal da trama que tem como inspiração a mãe de Paulo Gustavo, arrecadou mais de 110 milhões de reais desde que estreou nos cinemas no final de dezembro, segundo dados da empresa Comscore. Ele, que já havia derrubado a franquia milionária Star Wars: A Ascensão Skywalker, agora ultrapassou a animação da Disney Frozen 2 – um dos filmes mais aguardados para o início de 2020.

A animação levou cerca de 1 milhão de espectadores neste final de semana até as salas de cinema e arrecadou desde a sua estreia cerca de 78 milhões de reais.

Outro destaque do ranking é para o filme Parasita que está há 10 semanas consecutivas entre as 10 produções mais vistas no país. E apesar de ser um filme pequeno com baixo orçamento fez quase 200 mil pessoas saírem de suas casas para ir ver o longa nas salas de cinema.

O ranking dos dez filmes mais vistos no Brasil no fim de semana fica completo, respectivamente, com: Adoráveis Mulheres, Ameaça Profunda, O Caso Richard Jewell, entre Facas e Segredos, O Farol, Parasita e Retrato de Uma Jovem em Chamas.

Comente com o Facebook
Faça sua denuncia ou elogio
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support