Suspeito é morto por policiais após tentativa de assalto em Guapira

Um indivíduo foi morto por policiais militares após uma tentativa de assalto por volta das 15h30 deste domingo (12/01), na região do Guapira, zona rural entre as cidades de Maragogipe e Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

Segundo informações, dois policiais militares estavam em um veiculo particular, quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que anunciaram um assalto.

Os dois militares reagiram, e teve inicio uma troca de tiros entre os bandidos e os policiais, onde um dos suspeitos foi atingido e o outro conseguiu fugir.

Após o ocorrido, guarnições da 27ª CIPM/Maragogipe, chegaram ao local, devido a inúmeras informações sobre assaltos cometidos pelos suspeitos a bordo de uma motocicleta modelo XRE de cor vermelha naquela região.

Foi prestado socorro ao suspeito atingido, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos. Foi encontrado com ele, uma metralhadora artesanal calibre 9mm, munições de calibre 9mm, dois relógios, uma placa de motocicleta e uma quantia de dinheiro em espécie, dentre outros objetos.

Todo o fato foi apresentado e registrado na Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by