Três corpos são encontrados na cidade de Santa Terezinha

Três homens foram encontrados mortos na localidade de Pedra Branca, na cidade de Santa Terezinha, distante a cerca de 210 km de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (16/01). De acordo com informações todas as vítimas foram mortas a tiros.

Ainda de acordo com informações, as vítimas que foram identificadas como Josivan, 30 anos e seu irmão Josenilton de 41 anos, moradores da zona rural de Rio Vermelho, em Elísio Medrado, ambos foram atingidos com vários disparos na região do tórax e face, e Wellington José Moreira de Freitas, 55 anos, o vulgo ‘Totó’, que residia no bairro Katiara em Amargosa, este ultimo com passagem pela polícia. Informações dão conta que todos foram sequestrados na noite de quarta-feira (15) na Gameleiras em Elísio Medrado.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O caso será investigado pela Delegacia de Santa Terezinha.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by