Beber whiskey moderadamente traz benefícios para a saúde

Se é fã de whiskey vai gostar de ler este artigo. Ao contrário do que se pensa esta bebida, quando consumida com moderação, pode trazer uma série de benefícios para a saúde (ao contrário do que se pensa).

Nestes benefícios inclui-se o mais conhecido: o típico shot de whiskey para curar a gripe. Esta afirmação é verídica, já que a bebida espirituosa atua como descongestionante e os seus antioxidantes reforçam o sistema imunitário.

Vários estudos afirmam também que, à semelhança do vinho, um copo de whiskey por dia ajuda a prevenir possíveis AVC’s. Mais ainda: os antioxidantes presentes no whiskey e em maior quantidade do que no vinho, ajudam o corpo a combater os radicais livres responsáveis por doenças como o cancêr.

Mas não é só. Sabia que o whiskey também ajuda na perda de peso? Isto acontece porque a bebida não tem gordura e tem muito pouco sódio. Ainda que tenha calorias e hidratos de carbono, a quantidade é facilmente eliminada pelo corpo.

O consumo moderado da bebida, reduz a probabilidade de diabetes já que melhora a capacidade do corpo regular os níveis de insulina e glucose.

Por fim, facilita o processo de digestão.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by