Suspeito é morto após troca de tiros com a polícia em Maragogipe

Uma troca de tiros por volta das 13h40 desta terça-feira (21/01), na localidade de Bento Sardinha, zona rural do cidade de Maragogipe no Recôncavo baiano, deixou uma pessoa morta.

Segundo informações, as guarnições do PETO ALFA e PETO BRAVO foram solicitado para averiguar uma denuncia de cárcere privado, onde o agressor identificado como Isaac dos Santos Souza, 24 anos, se encontrava de posse de uma arma de fogo ameaçando a todos da família da companheira.

De posse das informações, as guarnições seguiram até o local informado e localizaram o suspeito. Após ser questionado sobre as denuncias, o acusado a princípio negou, mas salientou que entregaria o revólver que estava guardado do lado de fora da residência.

Em um momento de distração, o suspeito adentrou uma plantação e foi perseguido pelos policiais, que foram surpreendidos com disparos de arma de fogo e revidaram a agressão. O mesmo foi atingindo e socorrido ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Cruz das Almas onde após ter recebido os primeiros socorros não resistiu.

Com o resistente foram encontrados; um revolver calibre 38 com numeração raspada, e 05 munições, sendo duas picotadas e três deflagradas.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by