Com rodada cheia, Baianão 2020 tem início nesta quarta

A 116ª edição do Campeonato Baiano de Futebol terá início nesta quarta-feira (22/01), com rodada cheia. À noite, os dez clubes do Baianão 2020 entrarão em campo.

Atual bicampeão, o Bahia fará a sua estreia diante do Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, às 21h30. O Vitória recebe o Jacobina às 19h30, no Barradão.

Outros três jogos completam a rodada:

– Bahia de Feira x Doce Mel, às 20h30, na Arena Cajueiro

– Atlético de Alagoinhas x Fluminense de Feira, às 20h30, no Carneirão

– Vitrória da Conquista x Jacuipense, às 20h30, no Lomanto Júnior

Novidades

Quem espera ver em campo os principais jogadores da dupla Ba-Vi, amanhã à noite, vai se frustrar. Os dois maiores clubes do estado vão utilizar a equipe de aspirantes na competição, novidade que pode servir de esperança para os times do interior na disputa pela taça – a última vez que o título do estadual não ficou em Salvador foi em 2011, quando o Bahia de Feira conquistou o seu primeiro troféu do Baiano.

Outro fato de destaque no Campeonato Baiano 2020 é a presença de nomes conhecidos do torcedor, como os atacantes Nonato (Vitória da Conquista), ídolo e sétimo maior artilheiro da história do Bahia, e Magno Alves (Atlético de Alagoinhas), quarto jogador em atividade com mais gols no mundo.

Marcelo Nicácio (Fluminense de Feira), Kanu (Juazeirense) e Rafael Bastos e Danilo Rios (Jacuipense) são outros veteranos que estarão na disputa. (BNews)

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by