Time Sub-23 do Bahia sai atrás, mas empata com a Juazeirense pelo Baiano

GALÁTICOS ONLINE – Bahia e Juazeirense largaram no Campeonato Baiano com empate. No Adauto Moraes, em Juazeiro, o confronto, pela primeira rodada do estadual, terminou em 1 a 1.

Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Jhonata abriu o placar para o Cancão de Fogo. Ramon, de pênalti, garantiu o empate do Tricolor.

As equipes fizeram dois tempos distintos. O Esquadrão dominou a primeira etapa, mas caiu e viu os donos da casa mandarem no jogo na etapa final.

Agora, os comandados de Dado Cavalcanti voltam a campo domingo (26), diante do Vitória da Conquista, em Pituaçu. A Juazeirense, por sua vez, joga no sábado (25), também em Pituaçu, contra o Jacobina.

PRIMEIRO-TEMPO

O Bahia teve a primeira boa chance. Aos sete minutos, Caio Mello cobrou escanteio e a bola sobrou para Mayk cruzar na área. Gabriel Esteves pegou de primeira e mandou a bola perto do gol.

Aos 31, o Tricolor chegou mais uma vez com perigo. Após cruzamento de Mayk, Saldanha desviou de cabeça e Roger fez bonita defesa.

Melhor no primeiro tempo, o  Esquadrão ainda a ssustou mais uma vez aos 42. Em contra-ataque, Lepo recebeu livre, invadiu a área, mas tentoou driblar Roger e foi cortado pelo goleiro.

SEGUNDO-TEMPO

Mas, no primeiro minuto do segundo tempo, a Juazeirense respondeu com gol. Após cobrança de falta, a zaga do Bahia desviou para trás e Jhonata só teve o trabalho de completar para a rede.

Mas, não houve tempo para comemoração. Nove minutos depois, Saldanha foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Bahia. Na cobrança, Ramon acertou o canto para empatar.

Aos 30 minutos, o Cancão de Fogo por pouco não voltou à frente do placar. Após cobrança de escanteio, Elcarlos desviou e a zaga tricolor salvou em cima da linha.

Um minuto depois, mais um lance de perigo. Alex Travassos cobrou falta e Fernando se esticu para espalmar e evitar.

Aos 36, o time de Juazeiro pressionou mais uma vez. Após cruzamento de bola da direita, Gugu recebeu na ponta esquerda da área e chutou forte. A bola bateu na trave.

Já aos 45, os donos da casa perderam mais uma chance. Elcarlos fez bela jogada, lançou para Douglas Valle na área, mas o atacante finalizou sem força e facilitou a defesa de Fernando.

Juazeirense 1 x 1 Bahia
Campeonato Baiano – 1ª rodada

Local: Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data e Horário: 22/01/2020, às 21h30
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos. Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Edevan de Oliveira Pereira
Cartões amarelos: Clebson Boca, Nino Guerreiro (JUA); Cristiano, Anderson (BAH)
Cartões vermelhos: Anderson (BAH)
Gols: Jhonata (JUA); Ramon (BAH)

Juazeirense
Roger Kath (Milton); Alex Travassos, Kanu, Junior Gaúcho e Wendell; Waguinho, Jhonata, Clebson e Elcarlos; Jeam (Gugu) e Nino Guerreiro (Douglas Valle). Técnico: Vladimir de Jesus.

Bahia
Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon (Luciano Buiú) e Caio Mello (Cristiano); Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha (Caíque). Técnico: Dado Cavalcanti.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by