Time Sub-23 do Vitória vence o Jacobina na largada do Baiano

GALÁTICOS ONLINE – O time Sub-23 do Vitória começou o Campeonato Baiano com o pé direito. No jogo de estreia, no Barradão, o Rubro-Negro venceu o Jacobina por 1 a 0, nesta quarta-feira (22/01).

O único gol da partida foi marcado por Nickson, de cabeça, no segundo tempo. O Leão largou na competição com três pontos ganhos.

Os comandados de Agnaldo Liz voltam a campo no próximo domingo (26), contra o Fluminense, em Feira de Santana.

PRIMEIRO-TEMPO

O Jacobina teve a primeira boa chance do jogo. Aos 16 minutos, Edcarlos arriscou chute de fora da área e exigiu boa defesa de Lucas Arcanjo.

A partir daí, só deu Vitória. Aos 20, Caíque Souza chutou de fora da área e tirou tinta da trave.

Um minuto depois, Nickson fez bela jogada e lançou para Eron. Na área, o atacante desviou bonito e acertou a trave.

Aos 31 minutos, Gabriel Santiago recebeu bom passe de Caíque Souza, foi na linha de fundo e tocou para trás. Antes da chegada de Nickson, a zaga cortou o perigo.

Insatisfeito com o time, Arnaldo Lira fez logo uma mudança no Jacobina. Antes mesmo de acabar o primeiro tempo, Deivison deu lugar a Ricardinho.

SEGUNDO-TEMPO

O Vitória voltou para o segundo tempo com o mesmo time. Já o Jegue fez suas duas últimas mudanças. Edcarlos e João Neto deram lugares a Caio e Fabiano, respectivamente.

Aos seis minutos, o Vitória teve uma grande chance de abrir o placar. Caíque Souza cobrou escanteio e Nickson, debaixo da trave, desviou por cima do gol.

Aos 11 minutos, o Rubro-Negro fez a primeira mudança. Agnaldo Liz tirou Gabriel Santiago para a entrada de Negueba.

Aos 20 minutos, foi a vez de Renzo entrar no lugar de Figueiredo.

Oito minutos depois, o Jacobina quase marcou. Após cobrança de escanteio, Ricardo desviou de cabeça e a bola passou perto da trave.

Já aos 29 minutos, Agnaldo Liz fez a última alteração no Leão. Gabriel Bispo saiu para a entrada de Matheus Farinha.

Dois minutos depois, o Vitória balançou a rede. Léo fez belo cruzamento da esquerda e Nickson, dessa vez, não errou e desviou de cabeça no cantinho de Mateus.

Aos 35, o Jacobina quase empatou. Farinha errou saída de bola, Ricardinho aproveitou e emendou uma bomba. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

Aos 43, o Leão quase aumentou. Após boa jogada pela esquerda, a bola foi cruzada para trás Nickson chegou de surpresa para desviar. A bola beliscou a trave.

Vitória 1 x 0 Jacobina
Campeonato Baiano – 1ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Horário: 22/01/2020, às 19h30
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana. Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Daniella Coutinho Pinto
Cartões amarelos: Hércules, Deca, Iran Almeida (JAC); Farinha (VIT)
Gols: Nickson (VIT)

Vitória
Lucas Arcanjo; Welisson, Dedé, Nuno e Léo; Gabriel Bispo (Matheus Farinha), Figueiredo (Renzo) e Nickson; Gabriel Santiago (Negueba), Eron e Caíque Souza. Técnico: Agnaldo Liz.

Jacobina
Mateus; Edcarlos (Caio), Bruno, Iran Almeida e Deca; Hércules, Elielton, Dionísio e Deivison Farias (Ricardinho); Ricardo e João Neto (Fabiano). Técnico: Arnaldo Lira.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by