Mulher é resgatada dos trilhos do metrô; circulação foi interrompida

Uma mulher ainda não identificada precisou ser socorrida pelos agentes de atendimento e segurança da CCR Metrô após se jogar nos trilhos onde circulam os trens. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (24/01) e o serviço chegou a ser interrompido em trechos da linha dois do metrô.

Após receber os primeiros socorros, a mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar. Ainda não se sabe qual é o seu estado de saúde.

Em nota a imprensa, a CCR Metrô informou que:

“A CCR Metrô Bahia esclarece que, na manhã desta sexta-feira (24), identificou presença de uma mulher na via do metrô, na Estação Rodoviária. Imediatamente, os Agentes de Atendimento e Segurança prestaram os primeiros socorros e encaminharam a cliente para unidade hospitalar. Durante o período de socorro, a prestação do serviço na linha 2 foi impactada. Às 06h43, após inspeção realizada por colaboradores para certificação de que a via estava livre, a circulação de trens foi restabelecida em sua totalidade. A circulação na linha 1 não foi afetada.”

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by